+55 (11) 2888-7173
tatbr@capitalmarketing.com.br

15 Nov 2019

Norte da Tailândia oferece ótimos destinos para combinar com Chiang Mai

/
Posted By

Bangkok, 15 de Novembro – O norte da Tailândia oferece muito em termos de cultura, diversidade étnica, atividades ligadas à natureza e história. Sua maior cidade, Chiang Mai, é um dos destinos turísticos mais populares do país, e há várias províncias vizinhas que proporcionam opções de extensão para tornar uma viagem ao Norte da Tailândia ainda mais especial.

Numa área que se extende entre a fronteira da Tailândia com o Myanmar e a fronteira da Tailândia com o Laos há 17 províncias. Junto com Chiang Mai estão Chiang Rai, Mae Hong Son, Sukhothai, Phitsanulok, Nakhon Sawan, Lamphun, Lampang, Phetchabun, Nan, Tak, Uttaradit, Phichit, Phrae, Kamphaeng Phet, Uthai Thani e Phayao.

Lançada em 2018 pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), a campanha “Amazing Thailand Go Local” tem como objetivo promover essas províncias secundárias que podem ser combinadas com Chiang Mai em uma viagem ao Norte da Tailândia. Além de promover cidades menos conhecidas e com excelente potencial turístico, a campanha também visa distribuir melhor o fluxo de turistas e a distribuição da receita do turismo entre as áreas urbanas e rurais.

Mais informações em: https://www.tatnews.org/2019/11/northern-thailand-offers-many-great-add-on-destinations-to-chiang-mai/

Leave a Reply