+55 (11) 2888-7173
tatbr@capitalmarketing.com.br

31 Dec 2019

Tailândia comemora chegada de sua 39.000.000º turista de 2019 com tapete vermelho

/
Posted By

Bangkok, 27 de dezembro de 2019 – A Tailândia recebeu hoje seu 39º milionésimo turista no Reino, um recorde para o país que superou o recorde mais recente da semana passada, de 38,26 milhões de chegadas.

A turista, Sra. Anna Pavlovskaya, viajando de Moscou, Rússia, com sua família, chegou no voo TG975 da Thai Airways International (THAI) no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi de Bangkok.

Um comitê de boas-vindas VIP que incluía o Ministro do Turismo e Esportes, o Sr. Pipat Ratchakitprakan aguardava pela chegada da turista. “Estamos reunidos aqui hoje para comemorar outro marco de chegada para a Tailândia, pois estamos orgulhosos e agradecidos por essa conquista. Isso mostra que toda a indústria do turismo tailandês continua comprometida com a promoção do turismo de qualidade, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os tailandeses e continua promovendo o turismo responsável, que preserva os ativos turísticos da Tailândia e gera receita para o país “, disse o Sr. Pipat.

Depois de liberar a imigração, ela foi convidada para a mais recente cerimônia de boas-vindas e foi recebida por altos funcionários e VIPs do setor de turismo da Tailândia, incluindo a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), o Aeroporto de Suvarnabhumi, o Departamento de Imigração e a Thai Airways International (THAI). O Sr. Tanes Petsuwan, vice-governador de comunicações de marketing do TAT, disse: “O novo recorde de 39 milhões de chegadas à Tailândia mostra que o foco da TAT de promover experiências inesperadas nos destinos secundários da Tailândia está valendo a pena e atrai mais visitantes. Isso também está alinhado com a direção do governo de distribuir renda a todos os níveis da sociedade e, ao mesmo tempo, promover o turismo responsável”.

Matéria completa em: https://www.tatnews.org/2019/12/thailand-lays-out-red-carpet-to-welcome-its-39th-millionth-tourist/

Leave a Reply