+55 (11) 2888-7173
tatbr@capitalmarketing.com.br

4 Dec 2019

TAT apoia campanha para tornar a Tailândia em destino para maratonistas

/
Posted By

Bangkok, 04 de Dezembro de 2019 – A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) apoiará uma grande campanha para realizar cinco maratonas competitivas anualmente, tornando a Tailândia o primeiro país da ASEAN a sediar tantos esportes populares em todo o país.

Iniciada pelo Ministério do Turismo e Esportes, a campanha Tailândia Road Racing Standard também é apoiada pela Autoridade Esportiva da Tailândia, pela Associação Atlética da Tailândia, além da Agência de Convenções e Exposições da Tailândia (TCEB) e pela Thai Health Promotion Foundation.

O Sr. Phiphat Ratchakitprakarn, Ministro do Turismo e Esportes, disse que, sob a política de promoção do Turismo Esportivo, os cinco eventos a serem sediados no país serão: a Bang Saen Half 21 Marathon (Chon Buri), Buri Ram Marathon, Chombueng Marathon (Ratchaburi), Phukethon e a Bangkok Midnight Marathon. “Nosso objetivo é ser o número um entre os países da ASEAN como organizador de maratonas dentro de três anos. Queremos ter eventos sustentáveis ​​de corrida no país ”, afirmou ele em entrevista coletiva na Autoridade Esportiva da Tailândia.

O ministro disse que a promoção de eventos de maratona de nível mundial impulsionará a economia em todo o país, promoverá a Tailândia como destino esportivo e aumentará a conscientização sobre a boa saúde das pessoas. “Isso também gerará renda e fluxo de caixa”, afirmou o ministro.

Leia mais em: https://www.tatnews.org/2019/12/tat-backs-campaign-to-make-thailand-top-marathon-destination-in-asean/


Leave a Reply